Informes Publicitários

STICM S.S. CAÍ ESTÁ SOB NOVA DIRETORIA

Compartilhe:

   O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Sebastião do Caí, criado no ano de 1953, no dia 4 de março de 2022, empossou a nova diretoria. Marcos Aloísio Steffens é o novo Presidente, tendo como Secretário André José Schneider e tesoureiro Lauro Teixeira Branco. Estarão à frente da diretoria até março de 2027.
  Marcos comentou sobre os desafios e também homenageou o ex-presidente Laérte Oliveira Alves, falecido durante o mandato da entidade. “Pretendo dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito, apesar das mudanças de leis por parte do governo, e sabendo das dificuldades existentes, principalmente na participação dos associados nas atividades. Vamos fazer o máximo para manter nossa entidade trabalhando” comenta, Marcos Steffens.
  Atualmente o Sindicato representa todos os trabalhadores das empresas no ramo da construção e do mobiliário nos seguintes municípios: São Sebastião do Caí, São José do Sul, Feliz, Portão, Bom Princípio, Capela de Santana, São Vendelino, São José do Hortêncio, Salvador do Sul, Harmonia, Tupandi, Barão, Vale Real, Alto Feliz, Linha Nova e São Pedro Da Serra.
  Aos associados do Sindicato são oferecidos benefícios como: Colônia de Férias na praia de Tramandaí, contando com mais de 26 apartamentos, Salão de festas equipado, Sorteio de Brindes, distribuição de material escolar e, convenções e acordos coletivos.
 “Estamos abertos para o diálogo, entendimento, respeitando e apreciando ideias para podermos solucionar interesses comuns da nossa categoria, construção e mobiliário. Faremos o possível para representar o Sindicato, trazendo resultados. Convido as pessoas para conhecerem nossa entidade, localizada na Rua Tiradentes,318, centro de São Sebastião do Caí”, conclui o presidente, Marcos Steffens

Redação:Maikele Hanauer

 

Adicionar Comentário