Notícias

Transtornos causados pelos ventos no Vale do Caí: Queda de árvores, telhados e bloqueios nas estradas

Lamentavelmente, os ventos intensos que atingiram o Vale do Caí nesta manhã causaram uma série de transtornos. Em Bom Princípio, no Morro Bambu, os Bombeiros Voluntários foram chamados para liberar a via devido à queda de eucaliptos.

Em Vale Real, outra ocorrência demandou a intervenção dos Bombeiros Voluntários: o telhado de um quiosque, arrancado pelos ventos, voou sobre uma residência na localidade do Arroio do Ouro.

Além dos incidentes mencionados, o trânsito também foi afetado. Na RS 122, km 21, na Bela Vista, o fluxo está restrito devido à queda de fios de luz sobre a via, causando congestionamento no sentido Caí/Bom Princípio. Equipes da RGE já estão no local para realizar os reparos, porém ainda não há previsão para a liberação completa da rodovia.

Por precaução, a BR 116, entre Vila Cristina e Nova Petrópolis, foi fechada durante a madrugada devido à instabilidade e à previsão de tempo severo. Motoristas estão sendo orientados a utilizar a RS 452, passando por Feliz, Linha Nova e Linha Olinda, para fazer o trajeto entre a Serra e a Região das Hortênsias.

A RGE ainda não forneceu atualizações sobre a quantidade de usuários sem energia elétrica, mas relatos indicam cortes de eletricidade nas cidades de Feliz e Bom Princípio.

Fotos: Rádio Vale Feliz

Adicionar Comentário