Notícias

CDL inicia nesta segunda-feira o Liquida Verão

Com uma ação para alavancar as vendas do comércio bom-principiense, a Câmara de Dirigentes lojistas (CDL) fará agora em março, entre os dias 7 até 19, o Liquida Verão. A iniciativa trará descontos exclusivos, em uma grande oportunidade para os consumidores fazerem suas compras com melhores preços.

Presidente da CDL, Anéris Schons Viecelli diz que esta é a primeira de uma série de ações que a nova diretoria fará. “A CDL sempre busca ações para ajudar o lojista e as empresas. É fundamental auxiliar na retomada da economia e, neste sentido, temos um cronograma de ações que serão apresentadas ao longo do ano”, antecipa a dirigente.

Tanto as lojas associadas à CDL como as que não fazem parte do quadro associativo podem aderir à campanha, tendo liberdade para definir o percentual de desconto oferecido. “É também um momento para as lojas alavancarem suas vendas no período. Cada estabelecimento tem a liberdade tanto do percentual de desconto dos produtos, como quais estarão em liquidação”, enfatiza Anéris.

Esta ação, segundo a presidente, visa aproximar novamente o comerciante do CDL. “Queremos ter essa proximidade com o lojista, todos são livres para fazer seu liquida, e tenho certeza que todos têm o mesmo objetivo, que é oferecer qualidade com melhores preços”, completa. Em caso de dúvidas, lojistas podem contatar com a CDL Bom Princípio pelo fone (51) 99940-9960.

Adicionar Comentário