Notícias

Morador de Vale Real morre ao atravessar a RS 452

Um morador de Vale Real morreu após acidente ocorrido no final da tarde da última segunda-feira, dia 7 de maio. Por volta de 18h, Roque André Barth, de 68 anos, estaria retornando do enterro de um amigo. Aposentado da Prefeitura do Vale Real, onde trabalhou por muitos anos na Secretaria de Obras, Roque teria ido de bicicleta para acompanhar a missa de corpo presente do amigo João Dewes.



Como a igreja fica de um lado da rodovia e o cemitério do outro, após a missa, ele decidiu atravessar a pé a ERS 452 para ir ao enterro. Estaria retornando do sepultamento para pegar a bicicleta junto da igreja matriz, quando, ao atravessar, acabou sendo atingido por um veículo Renault Duster, com placas de Feliz, que trafegava no sentido Vale Real-Feliz.



Foi socorrido pelas equipes de resgate e levado ao Hospital Schlatter, de Feliz, mas não resistiu e veio a falecer. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Bom Princípio, a motorista da Duster não teve ferimentos, mas ficou em estado de choque, muito abalada com o acidente.



Roque André Barth está sendo velado na capela mortuária Santos Reis, de Vale Real, sendo que nesta quarta-feira, 09 de maio, às 9 horas, será celebrada missa de corpo presente na igreja matriz, seguida de sepultamento no cemitério da comunidade. Ele deixa a esposa Miraci Maria Erpern Barth, os filhos Sirlei, Vanderlei, Lisane, Ivan e Cristiane, neta Ana Luiza, irmãos, demais familiares e um incontável número de amigos.





Leia também: http://www.linceempresas.com.br/site/noticias/844/homem-morre-atropelado-na-rs-122-em-sao-sebastiao-do-cai





Guilherme Baptista

Adicionar Comentário