Notícias

"Curva da morte" faz mais uma vítima

Foi divulgado o nome do motorista que morreu em acidente na altura do quilômetro 47 da RS 122, perto da divisa entre São Vendelino e Farroupilha, na noite de ontem, domingo, dia 26, por volta de 21h. O acidente ocorreu no trecho conhecido como “curva da morte”, um dos pontos mais perigosos da rodovia.



Alexandre Titon, de 47 anos, natural de Cotiporã, na Serra Gaúcha, conduzia um automóvel Kia Picanto, com placas de Porto Alegre, e trafegava no sentido São Vendelino-Farroupilha. O carro se envolveu num acidente com um caminhão com placas de Trombudo Central (Santa Catarina), que transitava no sentido contrário.



A vítima fatal foi identificada por meio das impressões digitais em exame do Instituto Geral de Perícias (IGP). O condutor do caminhão, Osmar Panassolo, 39 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital São Carlos, de Farroupilha. Os dois veículos caíram no penhasco de cerca de 30 metros de altura. Os bombeiros de São Vendelino e de Farroupilha atenderam a ocorrência.





Edição: Guilherme Baptista



Adicionar Comentário