Notícias

 Dia 20 tem Banco Mobília

A primeira coleta de doações do programa Banco Mobília ocorre neste dia 20 de fevereiro, terça-feira que vem. Mas quem tiver móveis para doar deve comunicar ao CRAS pelo fone (51) 99933 6472 até sexta-feira, dia 16, para que se possa organizar a logística da coleta e distribuição.

🛏️ Neste ano, a coleta das doações só será feita mediante foto do item enviada pelo Whats, pois tem acontecido frequentemente de se coletar o móvel e ele não ter serventia por estar em mau estado de conservação.

📋 Por isso, na hora do contato para doação, o CRAS irá preencher uma rápida ficha de inscrição para aqueles que desejam doar e também para aqueles que têm a necessidade de receber os móveis coletados. Caso o item doado não se enquadre nos critérios descritos na imagem, ele não será retirado pelo caminhão da prefeitura e deverá ser destinado ao Bota Fora.

✳️ O que pode ser doado:
Mobiliário em geral: cama, estante, roupeiro, sofá, armários de cozinha, mesa, cadeiras, balcão de pia, cômoda, colchões, eletrodomésticos (fogão, geladeira, micro-ondas, forno elétrico, máquina de lavar, etc).

⚠️⚠️ O CRAS também solicita para todas as famílias que realizaram pedidos de doação que refaçam a ficha de inscrição, uma vez que há grande quantidade de pedidos com dados pessoais alterados - endereço, número de telefone e itens – o que vem dificultando o contato e a realização das doações.

Claudia ComunicAtiva

Adicionar Comentário