Notícias

A falta de abastecimento de energia elétrica afetou milhares de casas.

A falta de abastecimento de energia elétrica afetou milhares de casas na área de cobertura da RGE Sul, que é a responsável pelos serviços na nossa região. E o reestabelecimento dos serviços foi feito de maneira gradual.

De acordo com Vilmar Klering, que mantém contato com a RGE Sul em nome da municipalidade, as ações começaram logo na noite de terça, quando da tempestade, sendo apresentados à concessionária os pontos sem energia. “Nós como município agimos e encaminhamos muitos pedidos à empresa, assim como os consumidores também o fizeram. Sabemos que há muito trabalho para recuperar tudo, mas ainda restam alguns pontos em Bom Princípio sem energia”, relatou Vilmar Klering alegando que o município está cobrando soluções por parte da empresa. Segundo a Consultora de Negócios da RGE Sul, Laíse Grzebieluckas, a demanda deverá ser solucionada nas próximas horas.

Deve-se entender a parte da empresa, já que a demanda foi gigantesca gerada pelo temporal, mas também é compreensível a preocupação das pessoas atingidas, pois além da falta de abastecimento houve perda de alimentos, falta de água e outros problemas mais por não haver energia elétrica.

Não somente a RGE Sul, como outras empresas, também ficaram com atendimentos represados, não dando conta do reestabelecimento dos serviços em todo o Rio Grande do Sul.

Adicionar Comentário