Informes Publicitários

A. München Esquadrias: a importância das esquadrias numa obra

Esquadria é a denominação dada em arquitetura para janelas, portas ou portões, venezianas, aberturas e similares usadas em projetos e construções. Devido a sua importância, constitui um dos itens mais importantes de uma construção e, conforme o material utilizado, podendo variar de 9% a 18% do custo total da obra.





O guia online Lince Empresas entrevistou o empresário Alexandre München, da empresa A. München Esquadrias de Madeira e Alumínio, de Feliz/RS, para falar sobre esse tema.

 

Alexandre München trabalha no ramo desde 1990. Fundou a empresa em 2003. Inicialmente atuava sozinho e hoje a empresa tem 10 colaboradores.



"Os clientes geralmente são encaminhados por arquitetos. Vamos até a obra, analisamos os detalhes e depois o orçamento é feito conforme o projeto da obra. Nosso diferencial é a qualidade do produto, o bom atendimento e a facilidade de negociação", afirma.



Conforme Alexandre, hoje o alumínio toma conta do mercado e, inclusive, representa 70% das vendas na sua empresa. O alumínio dispensa menos manutenção, como, por exemplo, pintura, além da facilidade na limpeza. Aconselha jamais usar produtos químicos (podem amarelar as esquadrias), apenas produtos neutros. O ideal é fazer uma manutenção periódica, conforme a necessidade.



Além do alumínio, a empresa fornece também esquadrias de madeira em Itaúba, louro freijó, garapeira e cedro Mara.



A carteira de clientes da empresa A. München provém do Vale do Caí, Serra Gaúcha, região Metropolitana, Litoral, Costa Doce (Barra do Ribeiro, Camaquã e Sertão Santana), além da região de Santa Maria.



O processo de instalação é realizado totalmente por equipe própria. Alexandre enfatiza que a empresa A. München preza pela qualidade dos seus produtos, assessoria na instalação e, para deixar o cliente mais satisteito, realizam o pós-venda.







A. MÜNCHEN ESQUADRIAS DE MADEIRA E ALUMÍNIO

Endereço
: Estrada Canto Krindges, 694 - Vila Rica - Feliz

Fone: (51) 99964.7309

Na internet: https://www.facebook.com/esquadriasamunchen/

Adicionar Comentário