Notícias

Atletas de Bom Princípio são destaque em competição de Crossfit

O último final de semana foi desafiador para dois trios da Jin Seon Centro de Treinamento. Fabrícia Muller, Michele Palavro, Débora Knecht, Franciele Muller, Tainara Mallmann e Tais Muller participaram do Pedreira Games, 1⁰ evento licenciado de Crossfit do RS, que aconteceu em Viamão. 

A competição de Cross contou com seis provas, sendo que apenas os oito primeiros colocados participaram da prova final, para a qual os dois trios da Jin Seon foram classificados. Fabrícia, Michele e Débora conquistaram a primeira colocação em duas provas e subiram ao pódio em 4⁰ lugar ao final do evento. Já Franciele, Tainara e Tais chegaram a conquistar o primeiro lugar em uma das provas e, por fim, ficaram na oitava colocação no geral. 

A 4° edição do Pedreira Games também inovou ao preparar arenas diferentes para provas variadas, que contaram, inclusive, com natação e circuito com obstáculos. Para a prova de Natação as atletas se preparam no clube União de Bom Princípio.  

O Pedreira Games abre espaço para cinco níveis de atletas: rookie, que são atletas que iniciaram recentemente no esporte. Scale, atletas que já tem alguma experiência. Amador, atletas que já dominam grande parte dos movimentos do Crossfit. Máster, atletas que dominam todos os movimentos e tem mais de 35 anos. RX, para atletas que dominam todos os movimentos e tem experiência em competições. Elite, também realizam todos os movimentos, porém o volume de repetições e a carga são maiores. 

As atletas destacam sua alegria em ter participado de um evento diferente, que trouxe desafios únicos, proporcionando provas tanto em ambiente fechado, como em campo, piscina e até mesmo areia. As provas foram transmitidas pelo Instagram da equipe. Quem quiser conferir os momentos emocionantes pode assistir no perfil do Instagram @jinseoncentrodetreinamento.

Adicionar Comentário