Notícias

Bernardo Rodrigues é o presidente da 19ª Festa do Moranguinho

Bernardo Rodrigues é o presidente da 19ª Festa do Moranguinho
Envolvido na comissão organizadora das duas últimas festas, o gerente de vendas e empresário do agronegócio Bernardo Rodrigues, 36 anos, está à frente da 19ª edição da Festa Nacional do Moranguinho. Morador de Bom Princípio há 20 anos, ele é casado com a arquiteta Liege Baumgratz, que também integra novamente a comissão da festa. Bernardo terá ao seu lado o vice-presidente André Kercher e sua esposa, Tami Zandavalli, ambos também empresários e envolvidos com a festa há várias edições.
“Meu compromisso principal é montar uma equipe que abrace a causa da festa, porque é esta equipe que vai organizar tudo, buscar patrocinadores, fornecedores, planejar a festa como um todo. É este time que vai planejar a programação e fazer a festa acontecer, e cabe a este grupo também saber lidar com os imprevistos e resolver as adversidades e desafios que surgem”, afirma Bernardo. “O compromisso do presidente é liderar este time, administrar as muitas ideias e também as vontades diferentes do grupo. Para mim, é desafiador presidir uma das maiores festas do Estado, mas também uma grande honra estar à frente da Festa Nacional do Moranguinho”, enaltece. 
Segundo o presidente, a partir da edição de 2017, a festa ganhou uma proporção muito maior, teve outra dimensão, o que foi aprimorado ainda mais na festa de 2019. “O grupo que estará coordenando a 19ª edição é basicamente o mesmo das duas edições anteriores. São voluntários que trabalham em prol da Festa do Moranguinho, que se dedicam muito para fazer tudo acontecer, para divulgar o trabalho dos nossos agricultores e promover nosso município”, salienta.
 “Nós já estamos trabalhando em microgrupos, onde cada um tem a sua responsabilidade. E é o grupo maior, todos juntos, que tem a missão de dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito e garantir que a festa continue sendo este sucesso que sempre foi. Então, conhecendo o grupo que passo a liderar, minha perspectiva é das melhores para a edição deste ano”, avalia.

Crédito da foto: JU Klering

Adicionar Comentário