Notícias

Bom Princípio divulga ampla programação para celebrar os 40 anos do município

Foi divulgada na tarde de ontem quinta-feira, dia 28, uma intensa programação para o mês de maio, mês de celebração dos 40 anos de emancipação política de Bom Princípio.

Dentre a programação, ocorrerão diversas atividades, em vários dias e locais. Com início dia 06, com o Campeonato Municipal de Futsal, com rodada em Nova Colúmbia. No dia 7 de maio ocorrerá a entrega da obra de Revitalização da Sociedade Santa Cecília. Dia 9, haverá sessão solene na Câmara de Vereadores, com entrega da galeria dos presidentes.

No dia 12, Feriado Municipal, haverá brinquedos infantis no Parque Municipal, apresentação da orquestra WBK e da Banda Netriga. Nos dias 13, 20 e 27, também vai ter rodada do campeonato municipal de futsal.

Dia 14, ocorrerá o Baile de Escolha das Soberanas da Festa Nacional do Moranguinho com uma grande festa, animada pela banda Nave Som. E com diversas surpresas programadas.

Dia 15 ocorrerá a Caminhada Conhecendo Bom Princípio a pé. Dia 18 vai ocorrer o Baile da Melhor Idade, do grupo Viva Vida, e no dia 19 vai ter teatro com Simplesmente Herta.

No sábado, dia 21, ocorrerão atividades no Parque Municipal com Brinquedos para as crianças, show de Alexandre Cesar e da banda Corpo e Alma.

Dia 22 tem Domingo Show, com Anderson e Matheus, às 15h, seguindo apresentação da dupla sertaneja Guilherme e Benuto. E para finalizar a noite haverá show com a banda Barbarella.

De 25 a 27 vai ter Feira Municipal do Livro e no dia 28, ocorrerá o Fórum da Juventude. No dia 29, domingo, vai ter Marcelo Serra, Baitaca e Brilha Som. Música para todos os gostos no Mirante, em frente ao Parque Municipal, promovendo a interação do povo com as obras de revitalização que estão sendo realizadas no coração da cidade. Em caso de chuva, essa programação será no Ginásio Municipal. E para fechar o mês, vai ter sessão solene na Câmara, em homenagem aos clubes esportivos de Bom Princípio.

Todas as atividades, exceto o Baile das Soberanas, terão entrada gratuita. A organização e realização fica por conta da Associação Comunitária Bom Princípio e da Prefeitura Municipal. “A comemoração dos 40 anos de Bom Princípio traz atrações para todos os gostos. Estão todos convidados a participar desta programação que é para todos”, convida o prefeito Fábio Persch.

Informações: Prefeitura de Bom Princípio

Adicionar Comentário