Notícias

Bombeiros apresentam Relatório das Ocorrências do ano de 2023

No ano de 2023, a Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Bom Princípio totalizou 928 ocorrências atendidas, entre atendimentos pré-hospitalares, incêndios, acidentes, entrega de oxigênio e outros diversos atendimentos (apoios, capturas de animais, abastecimento de caixa d'água...).

Fazendo um comparativo do total de atendimentos de 2023 em comparação ao ano de 2022, houve aumento de 16.44% no número de ocorrências. "Porém, além de todos os atendimentos e trabalho prestado a comunidade, também realizamos treinamentos, deixamos as viaturas e os ambientes externos e internos da Corporação sempre às ordens, onde as equipes de bombeiros realizam a limpeza e organização dos mesmos para servir da melhor forma a comunidade", relata o comando da corporação.

A equipe de Bombeiros além de efetuar toda a limpeza e organização da Corporação, faz a sua própria refeição, assim todos contribuindo na realização do café da manhã, almoço e janta. Da mesma forma, as equipes de Bombeiros realizam a manutenção das viaturas, para as mesmas ficarem a pronto uso.

"Mesmo com o aumento de atendimentos se faz necessário estar sempre preparado da melhor forma para atender a comunidade, com treinamentos, equipamentos e viaturas em pleno funcionamento", finalizam o bombeiros.

Adicionar Comentário