Notícias

Caminhoneiro de Bom Princípio que foi assaltado é encontrado no Pará

Deve chegar hoje à noite, no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, por volta de 23h, o caminhoneiro vítima de assalto no Pará. Fernando Müller, de 32 anos, morador de Santa Teresinha, em Bom Princípio, estava dirigindo o caminhão pela rodovia PA 409, quando foi assaltado na altura do município de Acará, distante cerca de 70 quilômetros de Belém, capital do Pará.



Os familiares não tinham mais contato com Fernando desde terça-feira, 10 de julho. Apenas o caminhão tinha sido encontrado, mas sem a carga de blocos de alumínio que ele tinha carregado no Pará e transportava para o sul.



Conforme relatou para familiares, após ser libertado pelos criminosos que levaram o caminhão, Fernando teve que caminhar cerca de 15 quilômetros, até encontrar socorro. Ele não foi agredido, mas os pés ficaram cheios de bolha, porque teve que caminhar descalço.



Por sorte, um colega, também caminhoneiro, e que estava num posto de combustíveis, viu o caminhão de Fernando passar e estranhou a forma como estava sendo conduzido. Ao averiguar, descobriu que tinha ocorrido o assalto e o caminhão foi logo encontrado, mas sem a carga e sem nenhum sinal de Fernando.



Desde então, a família, em Bom Princípio, incluindo esposa e demais familiares, viveu uma grande agonia, em momentos de desespero. O irmão Leandro diz que foram feitos vários contatos e, quando estava prestes a viajar, para o Pará veio a informação, por meio do patrão de Fernando, de que ele tinha sido encontrado e estava bem. A família agradece a todos que torceram e rezaram para que ele fosse encontrado bem. E agora estão todos aguardando o seu retorno.





Edição: Guilherme Baptista



Adicionar Comentário