Notícias

campanha chega na reta final

Após alguns meses de campanha, chega na reta final a oportunidade para quem ainda não fez as compras em algumas das 117 empresas participantes da promoção Compre no Caí. O sorteio será realizado durante a Festa de São Sebastião, neste domingo, dia 15, às 20h30, após a missa das 19h30.
A promoção tem à frente a CDL e ACIS, com apoio da Prefeitura e Sicredi Serrana. O prêmio maior desta edição é uma viagem a Paris e tem ainda R$ 30 mil em vales-compras aos participantes do sorteio. Conforme os organizadores, já são mais de 700 mil cupons trocados até o momento.
Quem ainda quiser concorrer ao sorteio de domingo deverá fazer a troca dos cupons até sábado pela manhã e numa das urnas, pois as empresas conveniadas à campanha deverão entregar as urnas ainda no sábado para a CDL. Conforme o regulamento, o ganhador da viagem para Paris terá 12 meses para realizar o passeio.

Fonte: Jornal Primeira Hora

Adicionar Comentário