Notícias

Candidatas de Pareci Novo têm primeiro encontro neste sábado

Ocorre neste sábado, dia 11, a partir das 17h, na Casa do Produtor Rural, o primeiro encontro das 18 candidatas a soberanas da oitava edição da Citrusflor, de Pareci Novo. A atividade, que terá a presença dos pais das meninas, será o início do trabalho de preparação para o concurso que escolherá rainha e princesas do Município.

Todo o preparo das concorrentes será feito pelo professor e historiador Johnatan Rauber, de Vale Real, que tem larga experiência em preparação de candidatas e organização de concursos de soberanas em diferentes municípios da região. ‘Será trabalhado no decorrer da preparação a história e a cultura do município, o autoconhecimento, etiqueta, passarela e visitação aos agricultores do município, visto que a festa é dos Citrus, Flores e Mudas, entre outras atividades que ainda não podemos divulgar’, afirma a secretária municipal de Turismo e Desporto, Júlia Braga.

As 18 meninas buscam substituir as atuais soberanas de Pareci Novo, rainha Lauren da Silva e princesas Marilisa Klein e Claudia Souza. O baile de escolha das soberanas da Citrusflor 2023 ocorrerá no dia 2 de setembro, a partir das 21h, no ginásio municipal, com animação da banda Brilha Som.

Fonte: Jornal Primeira Hora

Adicionar Comentário