Notícias

Carlos Lagemann preside a 19ª Kerbfest

Foi realizada na sexta-feira passada, no CCC, a primeira reunião da Comissão Organizadora da 19ª Kerbfest de São Vendelino.

Inicialmente, o prefeito Régis Fritzen explanou brevemente sobre a tradição da festa e a ideia de formar uma comissão que envolvesse todas as comunidades e grupos do município. “A portaria com a nomeação da comissão é apenas um grupo inicial. A partir deste documento, vão se integrando mais pessoas em cada setor”, ressaltou o prefeito.

Logo após, foi feita a leitura da portaria e anunciados os principais responsáveis por cada setor. Carlos Augusto Lagemann é o presidente da Kerbfest deste ano, e terá ao seu lado dois vices, Fernando Luis Angst e José Leomar Willrich.

“Fui presidente da 8ª Kerbfest, e foi um grande aprendizado. Muita coisa mudou de lá para cá, mas queremos manter viva a tradição do Kerb e envolver toda comunidade. Que seja uma grande festa de família, de união e comemoração”, conclamou Carlos.

Formação da Comissão Organizadora:

- Presidência: Carlos Augusto Lagemann.

- Vice-presidência: Fernando Luis Angst e José Leomar Willrich.

- Secretárias: Luciane Haefliger Dorneles e Mariane Patricia Klein.

- Tesouraria: Caren Isabel Schneider Dalcin e Catiane Pintarelli

- Ornamentação, divulgação e cerimonial: Karine Gonçalves de Oliveira, Cibele Maria Kuhn, Michele Aurélio Luft, Cláudia Schneider Andrioli Steffen, Thaisa Carvalho Rodrigues, Renan Aljocir Boeni e corte e embaixatrizes da 19ª kerbfest e 16° kerbball

- Infraestrutura, alimentação, vigilância sanitária, segurança e prevenção: Vanduir Spiassi, Laís Keller Dewes, Eleandro Boeni, Gerson Antônio Royer, Ademio Weirich, Jair Sipp, Douglas Dalcin

- Assessoria Jurídica: Dr. Frederico Bеt

 

Fonte: Prefeitura

Adicionar Comentário