Informes Publicitários

Casarão dos Trançados- REFERÊNCIA EM MÓVEIS PARA JARDIM

Com as atividades iniciadas no ano de 2016 em São Sebastião do Caí, a empresa Casarão dos Trançados viu a necessidade de alcançar um público maior, então se instalou na cidade de Portão, às margens da RS 240, nas proximidades do pedágio, onde está até hoje. 
“Buscamos oferecer uma grande variedade de móveis artesanais em fibra sintética, com modelos para diversos tipos de ambientes, internos e externos, com preços direto de fábrica. 
   O diferencial dos nossos produtos são a qualidade, a beleza e o conforto, pensando no bem-estar de nossos clientes”, destacam os empresários Jairo e Noemi Dietz.
   O Casarão dos Trançados atende vários tipos de clientes. “Buscamos deixar os clientes satisfeitos, fazendo com que eles aproveitem bem seus espaços, utilizando produtos de qualidade e estilo. Trabalhamos sempre para o crescimento e a melhoria dos nossos produtos”, ressalta. 
Futuramente, pretendem desenvolver novos modelos, ampliar a área de produção, e seguir acompanhando o mercado que está crescendo cada dia mais. 
A empresa também tem uma grande preocupação social, ajuda jovens de um Centro de recuperação para dependentes químicos e alcoólatras, através do projeto Desafio Jovem Gideões, de São Sebastião do Caí. 
Participações em Feiras no Rio Grande do Sul é um marco, onde surgem oportunidades e assim, divulgam-se os trabalhos do estabelecimento.
“Como nossos produtos são artesanais, os jovens desenvolvem uma parte, sendo terapia e oportunidade para que se tornem futuros profissionais”, citam os empresários.
“Entre em conosco, para conhecer mais sobre nossos produtos”, convida o empresário.

Adicionar Comentário