Notícias

Confirmação de um repasse federal ao município de Bom Princípio.

Com a presença dos deputados Heitor Schuch e Elton Weber, ocorreu nas dependências do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Bom Princípio a solenidade de confirmação de um repasse federal ao município de Bom Princípio.
O valor de R$ 250 mil será utilizado para a compra de veículos em favor do setor primário, sendo uma solicitação da Comissão de Mulheres do Vale do Caí que participou da Marcha das Margaridas, em Brasília, em agosto de 2023. Essa comissão pediu ao deputado Schuch recursos para a aquisição de veículos para as demandas do agro, em especial do movimento formado por elas, no vale do Caí.
Para que o repasse desta emenda era necessário ter parceria de algum município da região e o prefeito Fábio Persch se mostrou solícito. O prefeito elogiou o trabalho da comissão de mulher, capitaneada por Maria Lisete Schneider Liell, assim como rendeu agradecimentos ao movimento sindical, e aos deputados Elton Weber e Heitor Schuch que sempre abraçam a causa primária. Após os trâmites legais de aquisição será realizada a cedência dos veículos ao sindicato.
O presidente do STR, Pedro Paulo Schmitz, agradeceu a todos envolvidos e à municipalidade pela parceria aceita reforçando-se o círculo virtuoso do desenvolvimento regional através da agricultura.

Adicionar Comentário