Informes Publicitários

CONSTRU ÓRION: seriedade e qualidade em construção civil


De propriedade dos caienses Jorge e Jeremias Flores (pai e filho), a Constru Órion é uma empresa de construção civil preocupada em atender com qualidade os clientes em suas necessidades e desejos. A empresa assume todas as etapas de uma obra ou apenas parte delas, conforme for da vontade do cliente. Quanto ao tamanho e valores, as obras podem ser de pequeno, médio ou grande porte, sendo elas casas ou prédios.





Segundo Jorge, a Constru Órion se adapta à situação do cliente. “Executamos projetos de tamanhos e valores variados e verificamos qual a vontade do cliente: se quer que nossa empresa assuma toda a obra (financiamento, terreno, orçamento, projeto, material e mão de obra) ou se ele mesmo quer providenciar algumas partes, como compra do terreno e realização do projeto, por exemplo”, informa Jorge. Uma parceria da Constru Órion com imobiliárias facilita se o contrato inclui a aquisição do terreno e, caso o cliente queira, a empresa também encaminha a obra para financiamento bancário.



Fundada em 11 de julho de 2011, a Constru Órion nasceu da experiência de dez anos de Jorge em loja de materiais de construção, em que era responsável principalmente pela compra e estoque, e também sua atuação em obras. “Com toda essa experiência, resolvi abrir meu próprio negócio”, afirma. Atualmente, a empresa atende diversos municípios da região do Vale do Caí, contando com uma equipe de mais de 20 pessoas, além da terceirização de serviços. Para saber mais sobre a Constru Órion e seus serviços, os interessados podem contatar com Jorge, pelo telefone (51) 9560.6154.



Jorge entende que o maior marketing de um negócio é realizar um trabalho bem feito, fazendo do cliente satisfeito um propagador da empresa contratada. “Obras bem feitas e clientes satisfeitos são exemplos para pessoas que vêm nos procurar, em busca de nossos serviços”, afirma. Ele não vê a concorrência de uma empresa como empecilho para o sucesso. Pelo contrário, entende que “A concorrência é um incentivo para a criatividade”.

 

A Constru Órion é também uma empresa preocupada com a sustentabilidade planetária. Nesse sentido, nas obras que realiza, usa madeira de reflorestamento e procura não desperdiçar e estragar materiais. Pensando em sustentabilidade, uma das novidades é o uso de aberturas de PVC.



 







SAIBA MAIS SOBRE A CONSTRU ÓRION:



ENDEREÇO:

Rua Padre João Vagner, 2141

Chapadão – São Sebastião do Caí /RS – Brasil

CEP 95760-000 - Caixa Postal 159



INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

RAZÃO SOCIAL: LCLD Construções LTDA

CNPJ: 97.530.149/0001-14

REGISTRO CREA-RS: 182645

RESPONSÁVEL TÉCNICO: Sergio Remi Bohn (CREA-RS 111622)

 

CONTATOS:

 

Escritório: Fone: (51) 3635-5348

Site: www.construorion.com.br

E-mail: contato@construorion.com.br

 

Jorge Flores: Fone: (51) 9560.6154

E-mail: jorge@construorion.com.br







Redação: Mery Regina Griebler


Adicionar Comentário