Informes Publicitários

Contemppor: o nosso estilo é o seu, seja ele qual for

A Contemppor é uma empresa que fabrica móveis com padrões inovadores no mercado brasileiro, focada em um mobiliário contemporâneo, aliado à utilização de matérias-primas ecologicamente corretas, selecionando fornecedores preocupados com o meio ambiente. Desenvolvemos sonhos, levando a nossos consumidores produtos que completem a sua casa.

 

Com maquinários modernos e profissionais capacitados, trabalhando em um agradável ambiente, criamos produtos com elevadíssimo acabamento e qualidade. ​

 

Empresa no mercado há 4 anos, totalmente preocupada em cada detalhe que possa fazer toda a diferença no dia a dia do móvel em cada ambiente,com equipe especializada em cada setor da empresa, dispondo de arquitetas e projetistas para o desenvolvimento de cada ambiente, seguindo o gosto e critérios de cada cliente.

 

Sempre atenta às tendências nas áreas de design e arquitetura, a Contemppor Móveis conta com acabamentos diferenciados, além de uma ampla variedade de acessórios.

 

Somos uma empresa especializada em produzir móveis para cozinhas, dormitórios, closets, home theaters, home offices, áreas de serviço, banheiros e também ambientes comerciais.



A Contemppor sempre pensou diferente, fora do padrão do mercado. Sonhamos, idealizamos, buscamos e construímos um ideal que nos representa.



Afinal, não somos iguais, somos únicos. Cada cliente tem seu estilo e modo de pensar que é só dele. Cada arquiteto, designer, decorador quer que seu projeto seja singular igual a ele. Por isso, nós não temos um estilo só. O nosso estilo é o seu, seja ele qual for.





CONTEMPPOR MÓVEIS



Escritório: 51 99749.3987 - Gustavo Bervian

contemppor@contemppor.com.br



Vendas: 51 99634.1441 - Erasmo N. Gossler

vendas03@contemppor.com.br



Site: www.comtemppor.com.br

Facebook: www.facebook.com/contemppor

Instagram: www.instagram.com/contemppor

Adicionar Comentário