Informes Publicitários

Estilare: há 20 anos, sinônimo de qualidade e satisfação em móveis sob medida

A Estilare é mais que o nome de uma empresa, é mais que uma marca, é uma grife de móveis sob medida feito com tecnologia, produtos e acabamentos de qualidade.



Há 20 anos no mercado, a Estilare tem seu showroom junto à fábrica, na Av. Emancipação, 2160, em Tupandi. Lá o cliente pode conferir a qualidade das madeiras e MDFs, a textura e a beleza das cores, os acabamentos de alto padrão, com corrediças, dobradiças e puxadores que proporcionam beleza e sofisticação aos móveis produzidos.



A equipe tem como foco a satisfação total do cliente, que, segundo a empresa, é muito fiel, pois são mais de 14 mil projetos entregues nesses 20 anos de atuação no mercado. A personalização de cada ambiente conforme o gosto do cliente e o estilo do projeto são os fatores desse sucesso. A Estilare tem profissionais qualificados, que desenvolvem desde o projeto até a montagem dos móveis residenciais ou comerciais. O “pós-venda” é mais um ponto forte da Estilare, fidelizando o cliente por meio de um serviço que proporciona satisfação e segurança ao cliente.







ESTILARE MÓVEIS

Site:
www.estilare.com.br

E-mail: anelise@estilare.com.br

Endereço: Rua Emancipação, 2160 - Tupandi/RS

Fone: (51) 99973.2848

Adicionar Comentário