Notícias

Estudo mostra como foi a geração de empregos na região em 2021

O Cadastro Geral de Empregados e Desempregos (Caged), do governo federal, é divulgado todos os anos e mostra como foi o desempenho em termos de geração de empregos de todos os municípios brasileiros. As informações referentes a 2021 foram divulgadas alguns dias atrás e mostram dados muito positivos em relação aos 19 municípios do Vale do Caí.

Destas cidades, em 13 delas o saldo da geração de postos de trabalho foi positivo, enquanto que em seis o ano fechou com saldo negativo. Maior município da região, Montenegro é quem mais gerou novos empregos, seguido de Portão e Bom Princípio. Capela de Santana e Brochier completam a relação dos cinco municípios que tiveram melhor desempenho na geração de postos de trabalho no ano passado.

Na outra ponta, entre os municípios que tiveram desempenho negativo na geração de empregos estão Linha Nova, São Vendelino, Tupandi, Alto Feliz, Salvador do Sul e São Sebastião do Caí. No quadro, confira os números oficiais divulgados pelo Caged com relação a 2021.

Adicionar Comentário