Notícias

Festa do Moranguinho: inscrições para exposições da indústria, comércio, agricultura familiar e gastronomia iniciam nesta quarta-feira

Interessados em comercializar morangos in natura e produtos da agricultura familiar na 19ª Festa Nacional do Moranguinho devem entrar em contato com a Emater de Bom Princípio a partir de amanhã, dia 1º, até 12 de junho. Nesta primeira etapa, a preferência para os espaços será para os agricultores familiares, agroindústrias, associações e cooperativas do município.

 

Conforme a Emater local, o espaço do Pavilhão da Agricultura Familiar será dividido entre os produtores interessados do município. Já os morangos in natura estarão à venda em pontos estratégicos do Parque.

Tanto os espaços da agricultura familiar quanto dos morangos serão cedidos de forma gratuita aos produtores e entidades que são de Bom Princípio. Na sequência, se sobrarem espaços no Pavilhão da Agricultura Familiar, esses serão comercializados para produtores de fora. Mais informações e reserva de espaços diretamente com a Emater, pelo fone (51) 99355-8043.

 

Indústria e comércio

Também desta quarta-feira, dia 1º, a 12 de junho, estarão sendo comercializados os espaços para indústria, comércio, agronegócio e gastronomia para a 19ª Festa Nacional do Moranguinho. Interessados em locar um espaço devem entrar em contato pelo fone (51) 99880-1276.

 

Neste primeiro momento, a venda dos espaços é destinada para empresas e comércio sediados em Bom Princípio. Depois deste prazo, será aberto período de venda de estandes para empresas de outros municípios.

Adicionar Comentário