Informes Publicitários

FLACH SUPERMERCADOS: Mais qualidade na sua vida!

Nascido em Tupandi, em 22 de outubro de 1956, Valmor Flach é filho e neto de comerciantes. A vocação comercial começou com seu avós paternos, que tinham alambique e casa comercial em Bom Princípio. O pai de Valmor, Aloísio Inácio Flach, casou com Syria Dahmer Flach e foi morar em Tupandi, onde abriu seu próprio negócio, que reunia armazém de secos e molhados, moinho, comércio de alfafa, queijaria e salão de baile. O casal teve quatro filhos: Erácio, Tarso, Valmor e Délcio.

Quando Valmor tinha nove 9 anos, a família se mudou para Feliz, onde continuou se dedicando ao comércio. Inicialmente, montou um armazém de secos e molhados, na rua Voluntários da Pátria, Vila Rica. Mais tarde, abriu também um bar, no qual Valmor trabalhou dos 14 aos 28 anos de idade, e o armazém foi transformado num minimercado. A convite da Lacesa, a família Flach abriu também um restaurante. E foi no espaço físico do restaurante que abriu seu primeiro supermercado.

Em 1988, o negócio foi ampliado para duas lojas, com a locação de um prédio na avenida Maurício Cardoso, no Centro de Feliz, onde Délcio mantém um supermercado até hoje. Em 15 de dezembro de 1994, foi aberta uma filial também em São Sebastião do Caí, na rua Pinheiro Machado, em prédio alugado. No ano seguinte, em 31 de julho de 1995, a primeira loja, na Vila Rica, Feliz, foi fechada, e Valmor passou a administrar o supermercado de São Sebastião do Caí, enquanto seu irmão Délcio administrava a loja de Feliz. Em 1998, Valmor e Délcio decidiram romper a sociedade, cada um dando continuidade ao ramo supermercadista de forma independente.

VALORES E MISSÃO

Principal rede de varejo na região, o Flach Supermercados (Comercial Feliz de Alimentos) tem por missão negociar e comercializar produtos alimentares e bens de consumo e oferecer um atendimento cordial e diferenciado, objetivando a melhoria constante da qualidade dos produtos e serviços oferecidos e a satisfação constante dos clientes, respeitando o indivíduo e a comunidade. A empresa tem por valores: satisfação do cliente, qualidade dos produtos e serviços, ética nas relações comerciais, preços competitivos, variedade de produtos e atendimento ao cliente interno e externo.

FAMÍLIA

Valmor é casado com a professora de Língua Portuguesa Vera Lúcia Flach, natural de Alto Feliz. O casal tem dois filhos: Diego, 26 anos, e Evandro, 24. Ambos trabalham com o pai, no supermercado. Diego cuida da parte de marketing e compras do supermercado e Evandro da parte de perecíveis (fruteira, açougue e laticínios). Diego é formado em Administração de Empresas pela UNISINOS e em Gestão em Supermercados pela AGAS e está cursando Direito na UCS e MBA (pós-graduação) em Gestão Empresarial na FGV. Evandro é formado em Logística pela UNISINOS e atualmente cursa Contabilidade na UCS. A família reside em Feliz.

SUPERAÇÃO

As muitas dificuldades que enfrentou em sua trajetória empresarial, Valmor procura transformar em aprendizado e evolução pessoal. “Minha empresa hoje é 100% transparente, não precisa esconder nada. Tudo é quente, registrado”, afirma. E acrescenta: “As oportunidades existem para todos. É você que faz a diferença”. Atualmente, o Flach Supermercados emprega cerca de 120 colaboradores. Quanto ao futuro do empreendimento, Valmor diz que está bem encaminhado, com o engajamento dos seus dois filhos.

HORÁRIOS E CONTATOS

O Flach Supermercados tem um grande diferencial no atendimento: não fecha ao meio-dia. De segunda a sábado, atende nos seguintes horários: das 8h às 19h30min (matriz, na rua Pinheiro Machado), das 8 horas às 21h30min (filial de Caí, na avenida Egídio Michaelsen) e das 8h30min às 20h30min (filial de Bom Princípio, na rua Adolíbio Seibel). Aos domingos, atende em horário diferenciado. Contatos podem ser feitos nos telefones 3635-1216 (matriz Caí), 3635-0028 (filial Caí) e 3634-2508 (filial Bom Princípio) ou no e-mail flach@flachsupermercados.com.br.

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Para comemorar os 18 anos, o Flach Supermercados está com uma promoção que sorteará três veículos zero quilômetro: duas motos, uma de 125 cilindradas e a outra, de 150 cilindradas, e um Gol 1.0. A cada R$ 30,00 em compras (pode ser em tickets acumulados), o cliente recebe um cupom. O sorteio será realizado durante a tradicional Festa de São Sebastião, no dia 13 de janeiro de 2013.

Redação: Mery Regina Griebler

 

Adicionar Comentário