Informes Publicitários

G6 Tecnojá tem as melhores opções para garantir a segurança de seu patrimônio

Um dos maiores problemas enfrentados pelos brasileiros e, em especial, pelos gaúchos, é a falta de segurança.



Já estamos nos acostumando com a “banalização” dos crimes, assaltos, roubos, furtos e arrombamentos, visto a grande quantidade e frequência com que eles ocorrem.  Investir na segurança do patrimônio é de vital importância para podermos ficar menos vulneráveis aos ataques de pessoas que estão sempre inovando nas formas de realizar seus atos ilícitos.



A G6 Tecnojá tem na confiabilidade do público do Vale do Caí a sua maior “carta de apresentação”. Os proprietários Taine Michel Laubin e Rafael Nunes são profissionais reconhecidos pelo mercado e que sabem prestar a consultoria necessária para avaliar as necessidades dos clientes, adequando o seu projeto de segurança à realidade financeira de cada cliente.



Segundo Taine, hoje, com um investimento mínimo de R$ 1.800,00, já é possível se conseguir um bom padrão de segurança em uma residência, com a instalação de quatro câmeras com monitoramento das imagens por meio de telefone celular, tablet ou computador.



Para as pessoas que disponibilizam de mais recursos, existe a possibilidade de uso de monitoramento de câmeras em padrões HD e Full HD. A G6 Tecnojá elabora projetos de segurança que atendam as normas e os padrões técnicos exigidos por lei. A empresa tem à disposição dos clientes uma grande variedade de alarmes e cercas elétricas.

 

 

Motores para portões da marca Peccinin



A G6 Tecnojá possui portões eletrônicos da conceituada marca Peccin, que são ágeis e de alta qualidade. Site: www.nice.com.br.

 



Energia Fotovoltaica



Um outro produto que vem sendo sucesso de vendas é a instalação de placas de energia fotovoltaica. O que antigamente tinha um custo muito elevado e que ficava restrito a poucas pessoas, de alto poder aquisitivo, vem se tornando cada vez mais acessível para todos. O custobenefício da instalação desses equipamentos em alguns anos compensa o investimento feito, visto que, nos dias de hoje, o custo da energia elétrica tem pesado muito no orçamento das empresas. 



Os equipamentos de energia fotovoltaica comercializados pela G6 Tecnojá são da marca Solaris e podem ser consultados no site da empresa: www.g6tecnoja.com.br







Produtos e serviços oferecidos: Câmeras de segurança – Alarmes – Interfones – Cercas Elétricas – Câmeras de Segurança – Alarmes – Interfones – Movimentadores de Portões – Centrais Telefônicas e Informática – Vendas e Assistência Técnica.

 





G6 TECNOJÁ Ltda



Rua Tiradentes, 359 – São Sebastião do Caí – RS

Ligar (51) 3635-3150 – (51) 99982.8531

www.g6tecnoja.com.br

e-mail: taine@tecnoja.com.br





Redação: Rubem Pires Junior - MTb 9310/RS

Adicionar Comentário