Informes Publicitários

JATOBÁ ESQUADRIAS: Dedicação, qualidade e pioneirismo


A história da empresa Jatobá Esquadrias, de propriedade de João Francisco Dewes e José Inácio Fusieger, começa a ser escrita em novembro de 1994. Na época, João Francisco e seu irmão Seno Dewes resolveram investir numa empresa de esquadrias, em prédio alugado, na esquina da rua das Hortênsias com a 12 de Maio, região central de Bom Princípio. “Foi escolhido o nome Jatobá, por essa ser uma madeira nobre”, recorda João. Com a saída de Seno da sociedade, em 2002, passou a ser sócio José Inácio Fusieger e a empresa foi transferida para o Morro Tico-Tico, também em prédio alugado.



Sonho dos proprietários, a sede própria tornou-se realidade em dezembro de 2007. A inauguração da empresa no atual endereço aconteceu no dia 23 de dezembro, com direito a uma confraternização entre sócios, colaboradores, familiares, amigos e comunidade. Atualmente, a Jatobá Esquadrias emprega cerca de 12 colaboradores. “Tudo aqui é suado”, afirma João Francisco. “Prática, coragem e muito trabalho são importantes para o sucesso”, ensina. A empresa vende seus produtos para o Vale do Caí, Grande Porto Alegre e outras regiões do Rio Grade do Sul.



PIONEIRISMO



Acompanhando uma tendência do mercado, a Jatobá é pioneira no município na fabricação de esquadrias em PVC. Desde a sua fundação produzindo esquadrias em madeira, a novidade das esquadrias em PVC começou a ser fabricada neste mês de outubro de 2012. A produção em PVC exigiu investimentos em maquinário e mão de obra. A empresa utiliza os perfis Kömmerling, empresa alemã fundada em 1897, na cidade de Pirmasens, e atualmente presente em mais de 30 países, com fábricas próprias, filiais e escritórios de vendas.



João Francisco informa que o PVC é uma tendência do mercado, à qual a Jatobá Esquadrias procurou se antecipar. “Apesar das esquadrias em PVC serem mais caras, elas exigem menos investimento em manutenção, o que acaba compensando a diferença no valor”, informa. Ele aponta uma série de vantagens das esquadrias em PVC: bom isolamento acústico, maior durabilidade, imunidade ao cupim e facilidades na hora da instalação, sendo possível instalá-las com o vidro, enquanto as de madeira têm que ser instaladas sem vidro, entre outras. João Francisco entende que, para atender bem, o ideal é trabalhar com madeira e PVC, pelo fato da madeira ser mais indicada para as esquadrias internas, enquanto o PVC é mais indicado para as externas.





DEDICAÇÃO E QUALIDADE



E atender bem é o objetivo da Jatobá Esquadrias. Segundo os sócios, o grande segredo da empresa está na dedicação e qualidade. “Com essa fórmula, construímos uma relação de confiança com nossos clientes, primando sempre pelo acabamento perfeito, beleza e durabilidade dos nossos produtos”, afirmam. Prova da qualidade oferecida é a garantia nos produtos: 5 anos para as esquadrias de madeira e 10 anos para as esquadrias de PVC. Interessados nos produtos Jatobá podem contatar com a empresa e solicitar uma visita!

 







JATOBÁ INDÚSTRIA DE ESQUADRIAS LTDA

Rua Padre Pedro Canísio Rech, 250

Bairro Santa Teresinha – Bom Princípio

Fone (51) 3534-7007

E-mail: orcamento@jatobaesquadrias.com.br

Site: www.jatobaesquadrias.com.br







Redação: Mery Regina Griebler




Adicionar Comentário