Notícias

Julia, Carolina e Cris Helen reinam na Terra do Moranguinho

Em um belíssimo concurso realizado na noite desta sábado, dia 14, foram eleitas as novas soberanas da Festa Nacional do Moranguinho.E a galeria das realezas tem agora a rainha Julia Nicoli Reichert, 23 anos, e as princesas Carolina Rockenbach Schneider, 27 anos, e Cris Helen Vogel, 23 anos.

Elas foram eleitas pelo júri dentre nove candidatas e agora têm a missão de representar a festa maior de Bom Princípio. Um grande público acompanhou o concurso e o espetáculo preparado pela comissão organizadora e candidatas. A passarela, na verdade transformada num grande palco no centro do ginásio de esportes, era um grande jardim, onde as candidatas desfilaram para aplausos do público.

Júri de alto nível 
Um júri de alto nível foi responsável pela escolha das novas soberanas. E a apresentação, da mesma forma, foi diferenciada: a jornalista Kely Costa, jornalista do Grupo RBS e apresentadora da edição local do Globo Esporte. 

OS JURADOS 
Shana Müller  - Cantora, apresentadora e radialista 
Neto Fagundes - Apresentador de rádio e TV, cantor e compositor 
Pricila Zanol - Rainha da Festa da Uva 2022 = 
Sandra de Oliveira - Doutora em Educação pela Universidade do Vale do Rio do Sinos – UNISINOS. Gestora em Educação na Fundação Liberato Salzano Vieira da Cunha 
Acimar Freitas Neto - Mister RS 2022  
Léo Saballa Junior - Jornalista e Apresentador do Bom Dia Rio Grande 
Debora de Oliveira - Jornalista e apresentadora 
Índio - Ex-jogador do Inter 
Douglas - Ex-jogador do Grêmio

Adicionar Comentário