Informes Publicitários

Lojas Idealize: excelência em mobiliar todos os ambientes do seu lar

Na hora de mobiliar o seu lar, conte com quem entende do assunto! A Lojas Idealize, de Feliz, vem mobiliando os diversos ambientes da casa há sete anos. Atende os vales do Caí e do Sinos. São muitas famílias e lares satisfeitos com o trabalho de qualidade, nos produtos e no atendimento, realizado pela equipe da Lojas Idealize.

 

Fundada em 1º de junho de 2012, a empresa iniciou suas atividades com foco na venda de móveis avariados e pontas de estoque. Inicialmente, funcionou no bairro Vila Rica e, posteriormente, passou a funcionar no bairro Matiel. Mas, com o aumento na demanda, viu-se a necessidade de ampliação no portfólio da empresa e a necessidade de um espaço físico maior, para comportar os itens comercializados e para melhor atender os amigos e clientes.

 

Assim, no dia 05 de agosto de 2016, a Lojas Idealize abriu suas portas na rua João Ruschel, 330, no Centro de Feliz, onde completa dois anos de funcionamento e atende seus clientes num espaço amplo e aconchegante, em meio a produtos e ambientes domésticos. A loja oferece móveis sob medida (com produção própria), modulados e em série; estofados, inclusive sob medida; poltronas; cabeceiras; baús; colchões; e artigos de decoração, como telas artesanais, artefatos de cerâmica e tapetes.

 

Missão, visão e valores da empresa confirmam a busca pela qualidade e satisfação de clientes e colaboradores, primando pela excelência, que caracterizam o trabalho da Lojas Idealize:

- Missão: “Levar móveis de qualidade, inovadores e práticos com preços justos para todos, sempre buscando a melhoria no atendimento, na qualidade dos produtos e na segurança da montagem. Isto tudo valorizando todos os colaboradores e parceiros.”

- Visão: “Ser uma loja inovadora, que se destaca entre suas concorrências pela excelência de seus produtos e ótimo atendimento. Contudo, respeito e parceria são as palavras-chaves que buscamos utilizar em nosso dia-a-dia...”

- Valores: excelência em produtos e serviços; trabalho em equipe; inovação; honestidade; respeito.

 

Segundo o sócio-proprietário Júlio André Auler, o grande diferencial da Lojas Idealize é a qualidade, tanto nos produtos, como no atendimento. “Oferecemos produtos para todos os ambientes da casa e, assim, podemos deixar toda ela mobiliada, inclusive, desenvolvemos projetos de ambientes para os clientes”, afirma”. Júlio convida o público para conhecer a loja: “Venha nos visitar e confira nosso trabalho! Teremos um grande prazer em recebê-lo!”.








LOJAS IDEALIZE

 

ENDEREÇOS E CONTATOS:

Endereço: Rua João Ruschel, 330 - Centro - Feliz/RS

Telefones: (51) 3637-1223 e (51) 9 9712.4218 (com WhatsApp)

E-mail: vendas.feliz@moveisidealize.com.br

Facebook: www.facebook.com/lojasidealize

Instagram: www.instagram.com/lojasidealize





Redação: Mery Regina Griebler


Adicionar Comentário