Informes Publicitários

Máfia do Concreto inova e investe na locação de máquinas

Com um trabalho de 13 anos de atuação já consolidado no mercado da construção civil em todo o Rio Grande do Sul e até fora do Estado, a empresa Máfia do Concreto, com sede em Bom Princípio, está diversificando suas atividades. Desde o mês de agosto deste ano o proprietário Júlio César Recktenwald e sua equipe investem no ramo de locação de máquinas e equipamentos para reforma e construção de todas as dimensões.

“Trabalhamos com locação de todos os tipos de equipamentos para construção civil, desde erguer paredes até pintura e elétrica. São mais de cem unidades de máquinas que empresas e particulares podem alugar para facilitar e agilizar suas obras”, destaca Júlio César. Segundo ele, entre o maquinário disponível estão serra piso, máquina de polir piso, rompedores do pequeno a grande porte, compactador de solo, geradores de luz, andaimes, mini gruas e guinchos de coluna, além de betoneiras. “Além de toda a gama em equipamentos pequenos. Os aluguéis são por diária, semana, quinzena ou mensal. Cada máquina tem seu valor de locação”, explica o proprietário.

A sede da Máfia do Concreto, onde ficam o depósito e escritório da locadora de maquinário, fica na Rua Jacó Persch, 375, comunidade de Santa Terezinha, em Bom Princípio. Os telefones de contato são (51) 9 9723-5091 e (51) 9 9605-9633. A Máfia do Concreto também está no Instagram como Máfia do Concreto e Júlio César Pisca.

Serviços para grandes empresas em 40 municípios

Fundada em novembro de 2009, a Máfia do Concreto consolidou com seriedade e qualidade nos serviços prestados seu nome no mercado da construção civil. A construtora trabalha desde o projeto até a entrega das chaves da obra pronta, seja residencial, predial, comercial ou industrial. “Temos parceria com outra grande empresa, que assume os projetos e nos repassa a execução. Hoje temos entre as principais clientes indústrias como Tramontina, Santa Clara e Orquídea. Contamos atualmente com 18 funcionários e já fizemos obras em mais de 40 cidades gaúchas, além de Brasília, no Distrito Federal”, conta o proprietário Júlio César Recktenwald, 31 anos, que trabalha na construção civil desde os 16 anos.

Ele afirma que os anos de bons serviços dão frutos para a Máfia do Concreto. “Na parte de execução e projetos estamos com agenda cheia até a metade de 2024. Nas grandes empresas fazemos tudo, desde estrutura pré-moldada, parte elétrica, pintura, estrutura metálica. Ou seja, orçamos um pacote e erguemos a obra.” Como exemplo, Júlio César destaca que no momento está construindo nove novos pavilhões para a empresa Orquídea, além da reforma e ampliação do refeitório da indústria alimentícia.

Parceiros:

 

 

 

Adicionar Comentário