Informes Publicitários

Maneca Flores: há 20 anos, executando e embelezando jardins

Um belo jardim é um cartão de visita para uma casa ou empresa e um lugar atraente para se ficar. Seu cultivo exige conhecimento e dedicação, para que a beleza e a harmonia desabrochem no ambiente. E a Maneca Flores Paisagismo e Jardinagem, de São Sebastião do Caí, entende muito bem desse assunto!

 

De propriedade de Alcindo José Flores (Maneca), a empresa surgiu no ano de 1998, por influência de um irmão de Maneca, que trabalhava com floricultura. Foi com ele que Maneca, com vários anos de experiência no setor calçadista, aprendeu o ofício da lida com plantas, flores e ornamentação de jardins.

 

Com sobrenome em harmonia com o novo negócio (Flores), Maneca foi logo se destacando em seu setor. No início, quem fazia os serviços era Maneca e mais um colaborador. No decorrer dos anos, a empresa foi crescendo e, atualmente, são quatro pessoas que fazem os trabalhos: Maneca e mais três colaboradores.

 

A empresa oferece serviços de paisagismo e jardinagem, inclusive projetos. Atende todo Vale do Caí, com predominância nos municípios de São Sebastião do Caí, Bom Princípio, Feliz e Portão, e também municípios de outras regiões, como Canoas, Porto Alegre, Estrela, entre outras cidades.

 

Segundo Maneca, o mercado está cada vez mais exigente. Hoje não se pode oferecer algo a 70, 80%. Se não for 100%, não tem mercado”, afirma. A pessoa/empresa sem experiência não consegue arrancar no mercado”, entende.

 

A Maneca Flores consegue muitas obras por meio de indicação, de arquitetos e de clientes satisfeitos com o trabalho realizado, e também pela divulgação de trabalhos realizados nas redes sociais. Questionado sobre a receita da empresa se manter sólida no mercado, o proprietário afirma: “Mantemo-nos firmes no mercado, porque oferecemos qualidade, nos produtos e serviços, além de atender bem nossos clientes”.

 

A empresa rotineiramente faz a manutenção em cerca de 40 jardins e constantemente realiza novas obras de paisagismo e jardinagem. Segundo Maneca, nos melhores meses do ano para o seu negócio (outubro, novembro e dezembro), a empresa realiza cerca de 20 a 30 jardins novos por mês. O proprietário afirma que, pela experiência que a Maneca adquiriu ao longo desses 20 anos, oferece serviços cada vez melhores, exemplificando o trabalho com inúmeras fotos de obras realizadas.





 

MANECA FLORES PAISAGISMO E JARDINAGEM

 

ENDEREÇO E CONTATOS:

Endereço: Rua Vereador José Goulart, 817 - Loteamento São José - São Sebastião do Caí/RS

Telefones: (51) 99996.0245

E-mail: manecaflores@hotmail.com

Facebook: www.facebook.com/Maneca-Flores-Paisagismo-e-Jardinagem-401023346676612





Redação: Mery Regina Griebler

Adicionar Comentário