Informes Publicitários

Marmoraria Real: a qualidade que seu lar merece!

Uma história peculiar que iniciou ainda quando João Carlos Maldaner era muito jovem e trabalhava com seu pai, Armélio Maldaner, na construção de túmulos de granito. João Carlos pensou que um dia poderia também comercializar a matéria-prima que eles adquiriam para seu trabalho. Em 1995, a sorte foi sua aliada e, um dia, quando era funcionário de uma conhecida empresa da região, um senhor se apresentou e lhe falou que trabalhava com mármores. Foi o “estalo” que faltava. João Carlos não perdeu tempo e foi até a cidade de São Lourenço do Sul, conhecer os produtos e firmar parceria com seu primeiro fornecedor de mármores e granitos.

 



Beleza e valorização de sua casa



Uma casa fica muito mais bela e valorizada quando, em uma cozinha e banheiro, são utilizados mármores e granitos. Ao contrário do que podemos pensar, hoje existem grandes variedades e preços para suprir a necessidade e o bolso de cada cliente.



O mármore é indicado para a utilização em lareiras e escadas e o granito, por ser mais resistente, tem seu uso indicado para cozinhas. Existem várias vantagens para se usar mármores e granitos em relação a outros materiais, pois eles têm uma durabilidade maior, são de fácil limpeza, tem um visual mais atraente e, se sua casa fica situada em regiões de climas quentes, o piso continua refrescante, proporcionando uma sensação de bem-estar.



A Marmoraria Real é administrada pelos empresários João Carlos Maldaner e João Faria Pires e é distribuidor das marcas Silestone e Vulcana Stone.



A empresa tem equipe de instalação própria e um serviço de pós-venda para resolver qualquer tipo de problema que po ventura possa ocorrer. A Marmoraria Real atende diversas regiões do RS, inclusive o Litoral Norte.



Faça seu orçamento sem compromisso!





 

MARMORARIA REAL



Rua das Violetas, 55 – Loteamento Dom Vicente – Bom Princípio – RS

Fones: (51) 3634-2096 e (51) 3634-1594

Site: www.marmorariareal.com.br

E-mails: marmorariareal@hotmail.com / atendimento@marmorariareal.com.br

 

 

Adicionar Comentário