Notícias

Parque de Caí começa a receber carros antigos nesta sexta

Parece que finalmente, após dois adiamentos forçados pelo mau tempo, a nona edição do Encontro de Carros Antigos de São Sebastião do Caí vai mesmo acontecer. Com a previsão de um dia de tempo aberto, a programação ocorrerá neste sábado, dia 21, partir das 8h, no Parque Centenário.

Para melhor organizar a recepção e acomodação dos participantes da mostra de veículos antigos, os portões do Parque estarão abertos hoje, sexta-feira, das 17 às 22h, a fim de receber os visitantes e suas máquinas. ‘A intenção é dar maior tranquilidade a todos os envolvidos, evitando as grandes filas de carros querendo acessar o local registradas nas edições anteriores’, afirma o presidente do Clube do Carro Antigo de São Sebastião do Caí, Júlio César Mello. Ele destaca que o pagamento da taxa de inscrição de expositor, no valor de R$ 35,00, também deverá ser feito hoje, com a entrega do kit ocorrendo amanhã.

Além dos carros antigos, a programação terá ainda o tradicional mercado de pulgas, uma feira com peças para carros antigos e antiguidades diversas, erva-mate gratuita, sorteio de brindes entre os carros inscritos e show com a Banda Planeta Sul.

Assistência Social e ONG Vira Lata do Caí serão beneficiadas

Outra característica do Encontro de Carros Antigos de São Sebastião do Caí, o caráter solidário da programação, está mantido na edição 2022. Todos os alimentos arrecadados durante o dia serão doados para a Assistência Social do município e toda a ração será destinada para a ONG Vira Lata do Caí.

Além destas, haverá feira de adoção de cachorros e gatos, a Comunidade Terapêutica Desafio Jovem Gideões comercializará ala minuta em prol de seus internos, a Associação de Funcionários da Conservas Oderich venderá cachorro quente e o Grupo Escoteiros Taquató fará o seu famoso entreveiro no pão.

Fonte: Jornal Primeira Hora

Adicionar Comentário