Informes Publicitários

Projeto2 Engenharia e Arquitetura: do projeto à realização da obra

A Projeto2 Engenharia e Arquitetura realiza projetos arquitetônicos e serviços imobiliários diversos. De propriedade da engenheira civil Aline de Oliveira e do seu marido, André Luiz Winter, gerente e administrador de obras da empresa, está localizada na rua Tiradentes, 215, Centro, Feliz/RS. A empresa tem como contatos os telefones (51) 99854.8832 e 99767.5539, e-mail projeto2.feliz@gmail.com, Facebook Projeto2 e Instagram projeto2_arquitetura. Segundo os proprietaários, o companheirismo e a personalidade do casal inspiram o trabalho diário, que é motivado pelo fato de conseguirem realizar os sonhos das pessoas.

 

Conforme ressaltam Aline e André, a Projeto2 atua em projetos arquitetônicos residenciais, corporativos e comerciais, com acompanhamento da obra desde sua etapa inicial até a entrega da chave, além de reformas e arquitetura de interiores; planejamento urbano (loteamentos, desmembramentos e regularização fundiárias, medições de terras, regularizações de residências e averbação); projeto para financiamento habitacionais;  projeto para financiamento rurais e custeios agrícola;  projeto para licenciamento ambiental;  projeto para manejo florestal; projeto elétrico e luminotécnico; administração, assessoria e fiscalização de obra; consultoria; laudos técnicos; avaliação imobiliária; e sondagem de solo. Além disso, a empresa ainda constrói casas e atende os clientes a domicílio. “Construímos a sua casa, se preciso, pois temos uma equipe qualificada para isso. Destacamos, também, que realizamos atendimento a domicílio, conforme a disponibilidade do cliente”, destacam Aline e André.

 

Para Aline e André, as obras arquitetônicas devem buscar o conjunto entre o belo e o funcional. “Ao elaborar projetos, buscamos a personalidade e a individualidade de cada cliente”, afirmam. Em relação às características das construções na atualidade, o casal afirma que a arquitetura de hoje pode ser traduzida como uma arquitetura acessível, no sentido de estar disponível a todas as pessoas que desejam mais organização e conforto em suas vidas. Segundo eles, isso se deve aos tipos de clientes que procuram arquitetos e engenheiros para realizar seus sonhos. “O cliente está mais informado, por isso, mais exigente e faz da arquitetura uma representação da sua maturidade”, afirmam.

 

Aline e André entendem que, entre as tendências da arquitetura para o futuro, estão sustentabilidade, qualidade de vida, designer a favor de cada geração, ferramentas tecnológicas e modeladores de realidade imersiva. A evolução tecnológica que vivemos atualmente mudou o trabalho de engenharia e arquitetura, no sentido de tornar o trabalho mais fácil e mais produtivo. E a questão da sustentabilidade planetária também está ganhando espaço na área. “Quando se fala de sustentabilidade, se fala em atualização dos profissionais e a capacidade dos mesmos inserir os conceitos de sustentabilidade”, afirmam Aline e André.







PROJETO2 ENGENHARIA E ARQUITETURA



Endereço: rua Tiradentes, 215, Centro, Feliz/RS

Telefones: (51) 99854.8832 e 99767.5539

E-mail: projeto2.feliz@gmail.com

Facebook: Projeto2

Instagram: projeto2_arquitetura





Redação: Mery Regina Griebler

Adicionar Comentário