Informes Publicitários

Rápido Feliz Encomendas


Fundada no ano de 2005 pela família München, a Rápido Feliz Encomendas presta relevantes serviços de telebusca e tele-entrega para toda a região. A empresa oferece rotas diárias, com duas opções de coleta e de entrega pela manhã e à tarde, contemplando as regiões da Serra, Vale do Sinos, grande Porto Alegre e Litoral, além do Vale do Caí. 




Afora trabalho realizado com veículos de pequeno porte, a Rápido Feliz Encomendas oferece, ainda, serviço com caminhão-baú. Isso permite coletas e entregas de produtos de maior porte ou em volume maior, bem como serviços de mudanças para todo o Rio Grande do Sul e também Santa Catarina e Paraná. 




O trabalho desenvolvido pela família München adquiriu uma importância ainda maior agora em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus. Em razão das restrições impostas à população em geral, os trabalhos de tele-entrega e de telebusca são cada vez mais requisitados e tornam-se um serviço essencial ao dia a dia de muitas empresas e comunidade em geral. 




Para contatar com a empresa e solicitar os serviços, os interessados podem falar com os sócio-proprietário, pelo fone (51. 99753-5489), com Jhony München (51. 99821-2794), Roberto München Júnior (51.99828-5476) ou Danilo München (51. 99778-6303).



Estamos preparados para atender diferentes necessidades que os clientes tiverem, com destaque para duas rotas diárias para várias partes do Estado. Nosso objetivo é sempre atender a todos com agilidade e muita eficiência”, dizem.

Adicionar Comentário