Informes Publicitários

Refrigeração Beto: conserto de eletrodomésticos, instalação e manutenção de ar condicionado e agora com loja virtual

Com a chegada do verão, cresce a procura por sistema de calefação, tanto nas áreas residenciais, industriais e comerciais. Além disso, a crise econômica faz com que cresça a procura por consertos e manutenções de eletrodomésticos como alternativa a uma simples troca por um novo equipamento. Seja qual for sua necessidade, a Beto Refrigeração tem a alternativa mais adequada para sua empresa ou residência.



Atuando desde o ano de 2009, no Vale do Caí e proximidades, a Beto Refrigeração, comandada por Alberto Luis Schauren, presta serviços de consertos para freezers, geladeiras, lavadoras de roupas, fornos elétricos, micro-ondas, cortadores de grama a gasolina, aspiradores de pó, lavadoras de alta pressão e pulverizadores.



Várias marcas fazem parte das atendidas pela empresa: Komeco, York, Elgin, Fujitsu, Kärcher, Jacto,  Wap, Tekna, Colormaq, Trapp e Tramontina.





Serviços prestados pela empresa:

- CONSERTOS DE ELETRODOMÉSTICOS DIVERSOS

- MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE AR-CONDICIONADOS

- PEÇAS DE REPOSIÇÃO

- TUBULAÇÃO DE AR SPLIT RESIDENCIAL E COMERCIAL

- CONSERTO DE AQUECEDORES E BOMBAS KOMECO





Loja Virtual



Você também pode comprar os melhores produtos na loja virtual, acessando o site da Beto Refrigeração:  www.refrigeracaobeto.com.br.



 

Muitas pessoas pensam que ter um sistema de ar-condicionado pode ser um serviço que consuma muita energia elétrica, mas isso não ocorre caso sejam realizadas manutenção e limpeza dos equipamentos e dos filtros de ar.  Além disso, é importante que a instalação seja feita e planejada pelo cálculo do tamanho do ambiente a ser climatizado, por meio de um projeto para cada ambiente, levando em conta a área e os BTUS dos equipamentos, para que eles rendam o suficiente.



Já estão à venda, no mercado, equipamentos de ar-condicionado que reduzem muito o consumo de energia, ainda mais onde o aparelho fica ligado por várias horas do dia. O consumo pode reduzir até 60%.

 



Solicite a visita e faça seu orçamento grátis e sem compromisso.



BETO REFRIGERAÇÃO

Endereço: Rua Irmã Enedina, 35 - Tupandi 

Fones: (51) 99856.1170 / (51) 99570.6299/ (51) 98012.9002

E-mail: contato@refrigeracaobeto.com.br

Site e loja virtual: www.refrigeracaobeto.com.br

Adicionar Comentário