Informes Publicitários

Segurança com qualidade nos serviços prestados


Tão importante do que cuidar da segurança pessoal e patrimonial é ter a tranquilidade sobre a qualidade dos serviços que estão sendo contratados. Fábio Wust é um profissional preocupado com aquilo que faz. Prova disso é o alvará emitido pela Brigada Militar do Rio Grande do Sul para o exercício das atividades de sua empresa. Alvará este, renovado até maio de 2015.

 

Essa é apenas uma das preocupações do profissional, que tem 15 anos de experiência. Em 1999, Fábio fundou a Vigilar. Também é proprietário da Keeper Monitoramento e também faz parte do grupo de empresas comandadas por Fábio a KMV. Ele comenta com orgulho que foi a Vigilar a primeira empresa que fez o monitoramento de um empreendimento em São Sebastião do Caí, que foi o Edifício Vitória.





Eventos

 

A área de eventos é uma de suas especialidades. A empresa possui todos os equipamentos de segurança necessários para a realização de um bom e seguro evento, desde o pessoal qualificado para a recepção tanto masculino como feminino, segurança interna externa, pessoas para cuidar dos banheiros e dos automóveis, até os equipamentos necessários para o trabalho desta equipe.





Segurança patrimonial

 

A segurança patrimonial é uma das especialidades das empresas de Fábio Wust. O cliente apresenta sua casa, sua empresa e Fábio elabora um plano de segurança necessário, desde o mais simples ao mais sofisticado. A partir de um orçamento detalhado, o cliente poderá escolher que modelo de segurança se enquadra melhor em seu orçamento. Equipamentos com câmeras e monitoramento 24h, além de cercas eletrificadas e alarmes fazem parte do material que Fábio oferece em parceria com outras empresas.





Dicas

 

Fábio tem notado que a maioria das pessoas tem um cuidado maior com a segurança na parte da noite e na madrugada. O problema é que os assaltantes também sabem disso e, por isso, têm aumentado muito o número de ocorrências na parte do dia. “Aí as pessoas se descuidam e ocorrem os casos, principalmente no momento em que chegam em casa ou no local do trabalho”, afirma Fábio.





Serviços oferecidos:

- Portaria 24h

- Monitoramento

- Segurança

- Diversos planos de serviços

- Vários equipamentos de segurança

- Diversas opções de forma de monitoramento

- Serviços personalizados

 







FÁBIO WUST

Grupo KMV – Segurança Patrimonial – (51) 3635.1387 – www.grupokmv.com.br

Keeper – Monitoramento 24h

Vigilar – Monitoramento Eletrônico

Fone (51) 9946.9455 – (51) 3635.1689 – (51) 9947.0601

São Sebastião do Caí – RS

* Atende em todo o Vale do Caí


Adicionar Comentário