Notícias

Sicredi Serrana anuncia abertura de agência em Santa Teresinha

Compartilhe:

A segunda casa dos associados em Bom Princípio será inaugurada em breve, oferecendo atendimento presencial aliado às facilidades digitais

Nos próximos meses, a localidade de Santa Teresinha e os bairros ao seu redor terão uma agência Sicredi para chamarem de sua. A decisão de abrir uma nova casa em Bom Princípio vai ao encontro do pedido dos moradores e do reconhecimento que a cooperativa tem junto à comunidade.


O desejo da Sicredi Serrana com a iniciativa é contribuir com a rotina financeira dos mais de 6 mil habitantes que residem em Santa Teresinha, Morro Tico-Tico e Nova Colúmbia e demais comunidades da região. Para oferecer uma boa experiência, o espaço físico da agência proporcionará um relacionamento ainda mais próximo e acessível ao contexto dos moradores, especialmente aqueles que atuam na indústria e contam com tempo restrito para atendimento.


A nova casa dos associados em Bom Princípio contará com um caixa eletrônico reciclador, que não necessita de envelopes para depósitos, pois o próprio caixa faz a contagem das notas, que podem ser utilizadas também para os saques. Por usar apenas cédulas, os depósitos aparecem de forma imediata na conta, o que facilita o autoatendimento, reduz a necessidade de transporte de valores e abastecimento de cédulas no terminal, além de contribuir com a segurança.

O gerente da agência de Bom Princípio, Rangel Luiz Fassina, será responsável também pela gestão de Santa Teresinha. Para ele, uma nova casa no município amplia as possibilidades de atendimento e traduz o interesse verdadeiro da Sicredi Serrana por seus associados. ‘Com a pandemia, tivemos ainda mais clareza do nosso papel enquanto agentes de fomento da inclusão financeira, da economia e do progresso local. O pedido dos moradores, para levarmos uma agência do Sicredi para a localidade, nos inspira a atuar com excelência, gerar bons negócios e fortalecer ainda mais o nosso compromisso com a comunidade’, afirma.


O local que abrigará a agência de Santa Teresinha, bem como a equipe de colaboradores que atuará no atendimento aos associados, ainda estão em definição. A cooperativa trabalha para que a abertura aconteça no menor tempo possível.

Fonte: Jornal Primeira Hora

Adicionar Comentário