Notícias

Soberana das Piscinas 2026 promete noite histórica no Clube Rio da Mata

O Clube Rio da Mata, de São Sebastião do Caí, vive um momento especial. Dentro das comemorações de seus 50 anos, a entidade promove, no dia 07 de março, o tradicional e aguardado concurso Soberana das Piscinas 2026. Na ocasião, será eleita a representante do Clube para o certame estadual, em uma noite que promete entrar para a história. Os preparativos estão a todo vapor, com o objetivo de entregar ao público uma grande, emocionante e inesquecível festa.

Com o tema “São Sebastião do Caí: da tragédia à superação”, a abertura do evento será um dos pontos altos da noite. Segundo o coordenador do concurso, o produtor cultural Adejair Silva, o público pode esperar “um espetáculo de som, luzes, efeitos especiais e grandes surpresas”.

E a inovação começa cedo! Quem chegar ao Clube entre 20h e 22h poderá curtir um esquenta especial na área externa do grande palco, ao som contagiante de um pagode, aquecendo o clima para a grande noite.

Ingressos e mesas estarão à venda a partir da segunda quinzena de janeiro. Após o desfile e a divulgação do resultado, a festa continua com show da Banda Planeta Sul e a animação de um DJ, garantindo pista cheia até altas horas.

A preparação das candidatas está sob a responsabilidade do renomado profissional Tiago Soares, referência na área.

 

Atenção candidatas!

As inscrições encerram-se no dia 31 de janeiro e devem ser feitas exclusivamente pelo WhatsApp (51) 99413-8591.

Nesta edição, já estão confirmadas algumas das candidatas que disputam o título de Soberana das Piscinas 2026 do Clube Rio da Mata:

- Kauane Portella

- Lauren Santos

- Sophia Oliveira

- Rafaela Dornelles

- Larissa Dresch

- Luana Frank da Silveira

- Taiara Finger

- Julia Oliveira

Adicionar Comentário