Informes Publicitários

Somos mais que uma empresa, somos uma Família de Estimação

A nossa família se forma pela experiência dos empreendedores, há muitos anos, no setor de plásticos injetados, associada ao investimento no pensar um novo negócio voltado para atender as demandas geradas pela coabitação de humanos e animais, formando uma nova família: uma Família de Estimação.



O resultado é uma empresa dinâmica e inovadora desde seu nome - Família de Estimação - que traduz com clareza seus propósitos.Uma empresa pronta para captar necessidades e transformá-las em soluções pensadas com muita dedicação e metodologia.



Nossa fábrica está localizada na cidade de Feliz, no Rio Grande do Sul, em uma ampla área verde. Venha nos conhecer e traga junto seu animal de estimação!



Cada detalhe dos nossos produtos foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e praticidade ao dono e seu animal de estimação. Feitos de material reciclável e resistente, são elegantes e modernos, combinando bem com diversos estilos de ambientes onde serão usados.





Como desenvolvemos nossos produtos



A adoção de animais de estimação como membros das famílias é um dos grandes fenômenos contemporâneos. Cães, gatos, pássaros, peixes e outros animais ocupam lugar de destaque nos lares, com nomes próprios, alimentação e saúde cuidadas, com seus próprios objetos e vivendo ao lado dos seus donos. Foi do entendimento dessas relações que os nossos produtos foram desenvolvidos.



A designer Liane Kreitchmann participou ativamente da etapa de pesquisa, que identificou hábitos e necessidades do setor. O resultado é uma linha prática, eficiente e bonita, que pode ser utilizada nos mais variados ambientes internos e externos, com harmonia, que atende bem tanto aos donos quanto aos animais.



A preocupação com a sustentabilidade ambiental faz parte das condicionantes na hora de pensar os produtos e tem possibilitado a geração de soluções inovadoras para questões de uso, de fabricação e de estética.



O ciclo de vida do produto é pensado desde a escolha da matéria-prima, passando pelos processos de fabricação, utilização até o descarte e futura reciclagem, tendo como objetivo a redução de danos ao meio ambiente.





Onde comprar



Vendemos nossos produtos para todo Brasil. Entre em contato conosco para saber mais!







FAMÍLIA DE ESTIMAÇÃO


Endereço: RS 452, 2200 - Km 03 - Bairro: Bom Fim - Feliz, RS

Telefone: (51) 3637.1694  |  WhatsApp: (51) 9899.4110

E-mail: familia@familiadeestimacao.com.br

Site: www.familiadeestimacao.com.br



Adicionar Comentário