Informes Publicitários

Stylo Brasil Móveis- 10 anos QUALIDADE E MODERNIDADE


Em maio de 2012 surgiu a Stylo Brasil, empresa de móveis sob medida, cujo sócio proprietário é Leandro Soehn (Pebo).
Como todo início de empresa, nada é fácil, iniciou-se a produção em um espaço bem reduzido e um maquinário básico.
Ao longo da sua trajetória, a Stylo Brasil se modernizou. Adquiriu uma área ampla e investiu em máquinas, visando agilidade e qualidade na produção dos móveis.
O projeto em 3D, utilizado na comercialização do móvel sob medida tem inúmeras vantagens, o cliente pode personalizar e usar cada espaço disponível, o que inclui salas, cozinhas, quartos, banheiros, entre outros, obtendo uma visão real de como ficará o ambiente. 
Os preços de um móvel sob medida são proporcionais à qualidade, acabamento e durabilidade.
Um diferencial também são as parcerias com marmorarias, comodidade ao cliente, pois este não precisará contratar uma empresa para realizar os serviços a determinados tipos de móveis, como bancadas de cozinhas, pias, mesas e lareiras. 
Cada móvel é especial, projetado, produzido e instalado com carinho e cuidado, para que o cliente tenha uma mobília perfeita, utilizando materiais exclusivos.
 “Buscamos nos atualizar com as novidades e modernidades do mercado, como por exemplo, os inúmeros sistemas especiais para abertura de portas e gavetas, que utilizamos, pois dão um charme a mais”, complementa Leandro.

Adicionar Comentário