Informes Publicitários

Torquês Restaurante: Um dos mais respeitados serviços de buffet da Serra Gaúcha

Localizado na área central da cidade, próximo à praça das flores, oferece excelência gastronômica aliada a cultura regional e alemã, em um amplo e aconchegante ambiente. O prédio histórico que há anos serviu como Sociedade dos Atiradores de Nova Petrópolis, foi totalmente restaurado, mantendo a arquitetura original da época, sendo lembrado como um ponto de referência cultural.

O Torquês Restaurante tem em sua herança receitas autênticas trazidas pelos antepassados vindos da Alemanha, priorizando sempre a qualidade e procedência dos alimentos, guardando o segredo do preparo artesanal, aliado a um atendimento cordial e acolhedor.

Um menu saboroso, especial e diversificado, que certamente encantará a você e seus convidados. O Torquês Restaurante consagrou-se como um dos mais respeitados serviços de buffet na região da Serra Gaúcha, dos mais clássicos aos mais modernos, trazendo deliciosas opções que agradam os mais diversificados paladares. Excelentes opções de comidas quentes, saladas, carnes grelhadas e sobremesas. Buffet livre nos sábados, domingos e feriados, a partir das 11h30 às 14h45.

 Desde 2002, o Torquês Restaurante oferece gastronomia regional, a lá carte sábados à noite, a partir das 19h, com destaque nos filés, peixes, massas e pizzas em um ambiente descontraído, com localização privilegiada no coração de Nova Petrópolis. Rodízio de Pizzas, sábados à noite, a partir das 19h45, diversos sabores entre doces e salgadas, pizzas tradicionais e pizzas inusitadas caseiras. 

São muitos os frequentadores do Restaurante, além do Rio Grande do Sul, visitantes de todo Brasil e inclusive outros países. Um dos fatores principais é a gastronomia germânica e a arquitetura enxaimel perpetuando a identidade trazida pelos desbravadores desta terra, preservando a língua alemã, as danças e músicas folclóricas, atraindo milhares de pessoas para os municípios. Nova Petrópolis é uma das cidades que mais cresce no Rio Grande do Sul, sendo uma das joias mais germânicas da Rota Romântica.

Atualmente o Torquês Restaurante conta com inovações, investimentos em Energia Limpa, captação de água da chuva (mediante tratamento da água).

Uma das atrações deste lugar é o Babaloo, figura folclórica, que anima o público, recepcionando os visitantes com muita festa e um sorriso estampado no rosto, sempre com traje típico alemão.

Noite Alemã

A UNIÃO DA CULTURA E GASTRONOMIA

Na Noite Alemã você vai saborear um delicioso jantar com o melhor da comida alemã acompanhado de um delicioso café colonial. São cerca de 130 variedades que se dividem entre o buffet de pratos quentes com comidas alemãs e o buffet de café colonial.

Nos pratos de comidas alemãs, destacam-se o Eisbein (joelho de porco), Kassler (lombo defumado cozido), Bockwurst (salsicha bock) e o tradicional Sauerkraut (chucrute). Há também deliciosas opções de pratos no buffet de café colonial, entre os pratos doces, receitas autênticas trazidas pelos colonizadores, como a Torta Alemã e o Apfelstrudel (torta de maçã).

Para abrilhantar a noite, os clientes assistem as apresentações da Bandinha Típica e do Grupo de Danças Folclóricas local.

Consulte a programação em nossas redes sociais (Instagram e Facebook), através do telefone fixo (54) 3281-4544 ou via WhatsApp https://api.whatsapp.com/send/?phone=5554999004544&text&type=phone_number&app_absent=0

Acesse também o nosso site https://www.torquesrestaurante.com.br/

Apoiadores:

  

Adicionar Comentário