Notícias

Vale Real sedia competições de tênis de mesa neste domingo 

Vale Real sedia competições de tênis de mesa neste domingo 
Quem gosta de tênis de mesa ou mesmo aquelas pessoas que têm curiosidade em conhecer um pouco mais sobre esse esporte teve um destino certo neste domingo, dia 10. É o Centro de Convivência Arno Stoffels, que sediará quatro competições organizadas pela Federação Gaúcha de Tênis de Mesa. 
De acordo com o professor da oficina de Tênis de Mesa do município, Adriano Preiss, são quatro competições diferentes. Uma delas é válida pela Liga Escolar Gaúcha, voltada para atletas iniciantes de até 17 anos, a Liga Gaúcha para iniciantes acima dos 18 anos, o Estadual de Duplas Mistas e o Campeonato Estadual Individual, onde participam os atletas federados do Estado. "Essa é a principal categoria do circuito", ressalta Adriano, lembrando que essa será a segunda etapa de 2022. 
O evento inicia às 8h, com término previsto para às 18h. Adriano convida a comunidade para prestigiar o evento, lembrando que alguns dos principais atletas do tênis de mesa gaúcho estarão em Vale Real ao longo do dia. "É um orgulho muito grande para Vale Real receber uma etapa do circuito estadual de tênis de mesa, colocando a cidade entre os principais polos de tênis de mesa do Rio Grande do Sul", ressalta.
De acordo com Adriano, até o começo da semana já estava confirmada a participação de atletas de várias cidades gaúchas, como Porto Alegre, São Leopoldo, Caxias do Sul, Santa Maria, Santana do Livramento, Carazinho e Antônio Prado, entre outras. Atletas do município, da mesma forma, participam da disputa em busca das melhores colocações nesta etapa.

Adicionar Comentário