Informes Publicitários

Viveiro do Bagé- PLANTAS ORNAMENTAIS, NATIVAS E EXÓTICAS

O Viveiro do Bagé tem a sua economia voltada a produção e venda de mudas, plantas que embelezam residências, chácaras, ambientes comerciais ou espaços de uso público, como praças e escolas de toda a região. Idealizado por Ênio Antônio Fell, o popular Bagé e hoje dirigida em conjunto com a esposa, Rosani Maria Fell, e os seus três filhos, a empresa familiar é referência na região e Rio Grande do Sul afora, na produção e comercialização de plantas ornamentais, nativas e exóticas.
No dia a dia das atividades, o zelo e o cuidado no manejo fazem com que os produtos cheguem ao mercado com garantia de qualidade e sanidade. Ao longo de toda a trajetória, a direção do Viveiro do Bagé sempre esteve atenta às inovações e investiu na modernização dos sistemas de cultivo. Ao mesmo tempo, a empresa está sempre atenta à evolução das plantas e novas variedades que são desenvolvidas, colocando todas essas inovações à disposição dos seus clientes. O foco no cultivo de mudas nativas cedeu espaço para as plantas ornamentais, hoje o carro-chefe de produção. O compromisso da empresa em fornecer plantas da mais alta qualidade demanda anos de trabalho, estudos e análises. 
Sempre com o olhar voltado para o futuro, a direção do Viveiro do Bagé renova o seu compromisso de seguir atenta ao que surge de novo no mercado em que atua e traz isso para os seus clientes. É desta forma que a empresa surgiu e consolidou o seu nome e é assim que seguirá trabalhando.
“A parceria com o Guia online Lince Empresas, nos ajudou a alavancar vendas, tanto que estamos no topo, em relação ao Google, na categoria Viveiros e Floriculturas”, enaltece um dos administradores, Luis Rodrigo Fell.
Confira também o nosso vídeo divulgado no Lince Empresas.

Adicionar Comentário